Sem tempo de treinar? Não mais!

Olá MenteFitness,

Neste post abordaremos uma questão que sempre ouvimos falar, seja na rua, na empresa onde trabalhamos, em nosso meio familiar, entre nossos amigos e em vários outros locais por onde passamos… que é esta frase: queria ter tempo de malhar/treinar e não posso, não tenho ou não consigo.

E, então! Nós sabemos que as mulheres que possuem filhos, estudam, trabalham , tem um marido e uma casa para cuidar e ainda ir para uma academia ou um parque é bem complicado. Para um homem, que trabalha o dia todo, faz hora extra e esta louco para chegar em casa e ver a família, ter que sair para se exercitar, também não é fácil. Mas quem disse que só se pratica atividade física fora de casa?

Hoje temos acesso a quase tudo que queremos, os Jogos avançados e cada vez mais interativos, smartphones com seus aplicativos, a internet rica em conteúdos sobre tudo e ainda temos um espaço entre a TV e o sofá da nossa casa! Hehehehe…

capa-exercicio-em-casa

Neste link podemos conhecer alguns apps de treino, mas listaremos alguns outros para que possamos utilizar em nossa casa.

Nossa primeira dica fica por conta do App de treino em 7 minutos.

7 Minute Workout Challenge

7MWC

Excelente aplicativo para quem não tem muito tempo e quer se exercitar, disponível para Iphone e Android. Porém não se iludam com o tempo curto, com uma intensidade muito boa, e com exercícios completos, cumpre o que promete, não precisa de equipamentos, apenas o chão, uma parede e uma cadeira já se faz possível treinar.

Links para download:

Google Play

Apple Store

 

Freeletics

FreeLetics

Aplicativo para treinos com a utilização apenas do peso corporal, e como se auto descreve não é apenas um App de esporte e sim uma comunidade! Ou seja, você pensa que esta treinando sozinho, mas não! Ele tem um comunidade inteira para que você possa compartilhar seus resultados. Tanto pode ser utilizado em casa como em uma corrida na rua. Alguns dos resultados vistos na comunidade é de impressionar.

Links para download:

Google Play

Apple Store

 

Runtastic Heart Rate

Heart Rate

Nada melhor que depois de fazer um exercício, medir o batimento cardíaco. Este é o App que devemos ter ao nosso lado sempre que treinamos, com ele podemos monitorar nosso batimento e saber se algo esta fora do normal.

Links para download:

Google Play

Apple Store

 

 

E agora, alguma desculpa? Acho que podemos arrumar um tempo pra gente se cuidar e a tecnologia esta aqui para isso. Nos próximos posts, mostraremos alguns para o Xbox 360 e Xbox One.

Aproveitem os Apps e nos conte sobre o seu resultado, divida conosco seu sucesso!

Abraços.

Equipe MenteFitness.

Comentários

Comentários

Compartilhe através do: